segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-09-2013

Futsal: Novasemente aposta forte no Nacional Feminino



O Novasemente Grupo Desportivo apresentou, na passada sexta-feira, a equipa sénior feminina que vai representar o Futsal aveirense no I Campeonato Nacional, que se inicia no próximo dia 28. E depois de, na época passada, ter ganho todas as prova nível distrital, a Novasemente/Cavalinho 2013/2014 encara esta estreia numa nova prova com fortes aspirações.
Apresentado quatro “caras novas” num plantel de 14 jogadoras, o destaque vai para a internacional Catarina Pinheiro (ex-Diogo Cão). A guarda-redes Samanta Martins (ex-Portalegrense), e as jogadoras Marisa Vila (ex-Lourosa) e Tatiana Martins (ex-Vilamaiorense) são os outros reforços da equipa de Anta (Espinho), que poderá integrar ainda mais uma ou duas atletas.
Com a difícil tarefa de dar seguimento ao bom trabalho realizado pelo anterior treinador, João Filipe Soares tem pela frente um grande desafio, mesmo sabendo-se da qualidade que equipa espinhense tem mostrado em campo, habituando os adeptos a muitas vitórias e a vários títulos conquistados. Segundo o novo técnico, “temos todas as condições para fazer um bom campeonato, pensado jogo a jogo na tentativa de amealhar o maior número de pontos e chegar o mais longe possível”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®